André Junior Klitzke tinha 30 anos e estava em um bar na hora do crime. Crédito: Redes Sociais
No início da noite, os policiais foram até a casa do adolescente, mas não o encontraram. Logo após, o setor de inteligência identificou que ele poderia estar na casa do irmão e, dessa forma, a equipe foi até o Centro de Vila Valério, onde encontraram o suspeito e deram ciência do mandado de internação dele, informando também os familiares.
Dando continuidade às diligências, os policiais se deslocaram para o balneário de Guriri, em São Mateus, onde o outro suspeito de 21 anos estaria abrigado na casa de uma tia. Na oportunidade, os policiais receberam novas informações de que o alvo estaria se deslocando para outro município, tendo embarcado em um ônibus com o itinerário São Mateus – Barra de São Francisco. A equipe policial, a bordo de viatura, conseguiu interceptar o ônibus no distrito de Nestor Gomes, também em São Mateus, prendendo o suspeito.
“A motivação do crime está relacionada a uma briga em um bar. Na ocasião, a vítima estava dentro do estabelecimento jogando baralho com o suspeito de 21 anos, que é dono do bar. Após discutir verbalmente, o jovem disse que mataria a vítima. Ele foi até a casa dele, localizada no fundo do bar, pegou a arma e, quando foi atirar, foi impedido por uma pessoa, que conseguiu retirar o armamento do jovem. Mesmo impedido, ele saiu do local de moto e foi até a casa do irmão de 17 anos. Lá pegou outra arma, voltou com ele, atirou na vítima e fugiram”, disse a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Vila Valério, sendo o adolescente encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte e o jovem ao sistema prisional.
ANTES QUE VOCÊ SAIA… Fazer jornalismo demanda recursos, equipe, segurança física e jurídica, responsabilidade e compromisso com os fatos. Nós sabemos que o nosso trabalho pode transformar realidades e te ajuda a tomar as decisões que vão moldar o futuro no qual vamos viver. Fazemos jornalismo independente graças à nossa comunidade de apoiadores. Agradecemos enormemente aos que acreditam em nosso trabalho e fazemos um convite aos que ainda não estão conosco. Precisamos de mais apoiadores para prosseguir com autonomia e independência na cobertura dos principais acontecimentos no Espírito Santo. Seu apoio é fundamental para que A Parresia siga em frente. CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE!
A COMUNICAÇÃO NA PALMA DE SUA MÃO
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Espírito Santo em primeira mão
A COMUNICAÇÃO NA PALMA DE SUA MÃO
Entre em nosso grupo do Telegram e receba as principais notícias do Espírito Santo em primeira mão
Comente este post